quarta-feira, 16 de março de 2011

O que você está construindo com a sua vida?

A Bíblia fala sobre as gerações descendentes dos filhos de Noé. No entanto, a família de Noé cresceu e se multiplicou; a Bíblia disse que eles tinham uma só língua e uma maneira de falar. Ou seja, através da unidade um compreendia ao outro.

Noé representou a semente da preservação, restituição. A maldição veio, o dilúvio invadiu a Terra, mas a Bíblia diz que Deus preveu Noé por causa da integridade e da justiça. E a consequência de bênção de Deus na vida de Noé é que eles tinham somente uma maneira de falar, eles conseguiam conversar uns com os outros e tinham a capacidade de se compreenderem. Lembre-se que Deus te chamou para que você seja usado cada vez mais.

Uma palavra abençoada do meu querido líder Bispo Robson Rodovalho fundador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, da qual eu faço parte e amo minha igreja.


Não se prenda ao passado!

Quando Deus resgata uma pessoa ou uma família, Ele não quer que fiquemos presos ao passado com saudades e lembranças. Tem gente que se transforma em estátua de sal porque fica ligado ao passado e não acredita que Deus tem o melhor para ele.

Deus nos tira do passado porque Ele tem coisa muito melhor para nos proporcionar no futuro. Lembre-se que mesmo que o passado tenha sido maravilhoso, não devemos ter saudade daquele tempo. Devemos usá-lo como aprendizado e com isso, nos tornarmos mais sábios.

Existe esperança para todos aqueles que voltam para a presença de Deus, não importa as maldições do passado porque Deus é maravilhoso e sempre faz o bem a nossa vida!

Bispo Rodovalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário