quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um poder chamado "Q U E R E R"

Creio que as pessoas que Deus busca para usar, não são aquelas que têm um desempenho perfeito, mas com uma atitude terrível no coração; mas aquelas que talvez o desempenho não seja tão perfeito, mas que têm um coração reto e perfeito para com Ele.
Sem dúvida alguma Deus trabalhará em nossas vidas na medida do nosso esforço em manifestar essa perfeição, essa atitude de coração. No entanto, existe algo poderoso para que isso aconteça que está relacionado diretamente ao “QUERER”.
O “QUERER” é algo muito poderoso, e sabemos que podemos fazer qualquer coisa quando realmente QUEREMOS algo. Em Êxodo 25:1-2, Deus disse a Moisés: “Diga aos israelitas que me tragam ofertas. Mas só receba ofertas daqueles que quiserem ofertar de coração. Todo aquele que quiser, pode trazer”.
Com certeza, Deus está mais interessado na disposição do nosso coração em fazer qualquer coisa para Ele do que em nossas obras e atitudes involuntárias!
Gostamos de culpar o diabo, as pessoas, o tempo, as circunstâncias, e tudo à nossa volta das coisas que não fazemos, quando na verdade, não fizemos apenas porque não tivemos o tipo certo de “QUERER”. Precisamos refletir sobre isso, sermos honestos e admitir: “Deus, eu não perdoei, porque eu não quis. Eu não fui melhor, porque eu não quis. Eu não orei, não ajudei, não me consagrei porque eu não quis! Ao contrário, fiz um monte de coisas (...), porque eu quis!”
Nem sempre temos vontade de fazer algo, e em algumas situações, não é necessário sentir vontade de fazê-lo; e sim, “QUERER” fazer o que deve se feito. A determinação é que tem que assumir o controle e não os nossos sentimentos.
Quando realmente estamos dispostos a fazer algo, é impressionante os sacrifícios que fazemos quando nosso “QUERER” é forte o bastante.
Você pode ter grandes sonhos, mas poderá passar o resto da sua vida apenas sonhando se o seu “QUERER” não for grande o suficiente para buscar com determinação cada um desses sonhos!
Seu ministério não será diferente! Sua vida não será diferente! Seu casamento, sua família, seus relacionamentos não serão diferentes! Nada vai mudar em sua história até que você “QUEIRA”; até que o seu coração tenha o tipo certo de “QUERER”!
Coloque hoje mesmo em ação esse poder! Faça a escolha certa e verás que ainda hoje a sua história poderá ser diferente. Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário