quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Poder da Oração

Nossa crença e confiança em Deus estão alicerçadas em Seu amor e Sua justiça. E como cremos em um Deus pessoal, que se interessa pela felicidade e bem estar de seus filhos, podemos nos dirigir a Ele em oração e estar seguros de que Ele nos ouve e nos atende.

A Palavra de Deus está repleta de conselhos sobre a necessidade de orarmos. A oração move o nosso coração em direção a Deus e prepara-nos para aceitar a sua vontade, que é sempre o melhor para nós. Para nós, Deus sempre responderá às orações. Embora muitas vezes Deus diga um ‘sim’, às vezes a resposta de Deus é diferente daquela que desejamos, mas certamente é a melhor resposta, pois Deus sabe o que é melhor para nós.

Às vezes Deus responde com um ‘não’ e isso nos mostra Sua sabedoria, pois Ele sabe que aquilo que havíamos pedido não será positivo para nós, ou então, Ele têm outros planos que, embora não possamos ver ou entender, serão melhores e trarão maiores benefícios em um futuro próximo.

Outras vezes Deus está respondendo com um ‘espere um pouco’, pois há algumas coisas que necessitam ocorrer antes que o nosso pedido seja atendido. Assim, devemos esperar pacientemente no Senhor.

Em tudo isso há sabedoria, pois a oração também é um dos meios pelos quais Deus aperfeiçoa nosso caráter.

Então, eu te pergunto como vc tem orado à Deus? Será que tem realmente buscado de todo o seu coração? Faça essa análise e ore ao nosso Deus que tudo pode e tudo fará por mim e por você.

Com carinho.

Pra. Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário