terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hebreus 10:35

Várias vezes somos tentados a abandonar a nossa confiança em Deus, mas temos que lutar contra essa força que quer nos impulsionar para longe de nosso Pai. Temos que exercitar a nossa fé para que não caiamos nas armadilhas que surgem em tempos de dificuldades. Em Hebreus 10:35, a Bíblia nos adverte para isso. Como cristãos temos que confiar em Deus de tal maneira que nem a mais terrível doença será capaz de nos derrotar, nem o mais abominável problema nos derrubar. Claro que choramos e sofremos como qualquer mortal, mas quem tem a confiança em Deus carrega somente a metade do fardo, pois os 50% restantes deus nos ajuda a carregar. Nosso relacionamento com Deus é forte.

Já sabemos que cristianismo é um relacionamento com Deus e que não é possível se construir nada na vida em termos de relacionamento se não houver confiança. Para termos um relacionamento firme com nosso Pai, temos que possuir um alto grau de confiança n’Ele, por isso entregue-se a essa experiência maravilhosa que é a de confiar de olhos fechados em Deus.

Temos um Pai apaixonado que se interessa por todas as áreas de nossas vidas. Ele se preocupa com a vida de cada um de seus filhos. Temos que entender melhor a dimensão da paternidade d’Ele, mas muitas vezes somos tomados pela apatia que nos aprisiona e nos cega.

Deus nos acolhe nos momentos de dor e permanece ao nosso lado nos momentos felizes e de glórias. Temos que ser capazes de ver Deus respondende às nossas orações. Não podemos permitir que sentimentos ruins como derrotismo e apatia nos tomem e nos paralisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário